O maior site de PlayStation da América Latina

George R.R. Martin fala sobre recepção de Elden Ring

Escritor auxiliou a FromSoftware na criação da lore e ele parabenizou a FromSoftware

George R.R. Martin fala sobre recepção de Elden Ring

George R.R. Martin, conhecido autor das Crônicas de Gelo e Fogo, comentou sobre a recepção de Elden Ring. O escritor compartilhou a alegria com os fãs em seu blog e parabenizou a equipe da FromSoftware.

Após anos em produção, Elden Ring chegou na semana passada e está tomando o universo de jogos como um tornado. Quase todos os créditos são de Hidetaka Miyazaki e sua incrível equipe de designers. Estou tão honrado em tê-los conhecido e trabalhado ao lado deles.

Embora haja muito de Miyazaki na trama de Elden Ring, há também elementos perceptíveis de Martin, como os personagens com objetivos únicos e pilares de uma história mais direcionada pela narrativa geral. O enredo do novo título da FromSoftware ainda tem espaço para a subjetividade, mas ele é muito mais claro do que os títulos passados da desenvolvedora.

Recepção de Elden Ring é muito positiva

A recepção de Elden Ring foi muito positiva em vários canais. O jogo estreou no Metacritic com uma média de 98 pontos e, pouco tempo depois, estabilizou com 97. No Opencritic, o título é o mais bem avaliado de toda a história do portal.

Embora o game tenha recebido muitos elogios, ele conta com problemas que atrapalham a experiência. A FromSoftware já trabalha em correções e as atualizações devem chegar nas próximas semanas.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Pastor e produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation. Jogos preferidos são The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel's Spider-Man.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Red Dead Online oferece “dinheiro fácil” em vendas de Mercador

Notícias