Notícias

Com Geoff Keighley, Summer Game Fest 2024 está confirmado

Conta oficial do evento revela planos para retornar em junho de 2024

por Jean Azevedo
Com Geoff Keighley, Summer Game Fest 2024 está confirmado

O Summer Game Fest retornará em junho de 2024. Um dos eventos gamers de maior destaque dos últimos dias, apresentado por Geoff Keighley, já está confirmado como uma das atrações para o ano que vem.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais do evento, onde Keighley também foi marcado e continuará sendo o responsável por levar emoção ao público. Confira abaixo:

Após bater recordes em 2023, temos o prazer de compartilhar algumas novidades: o Summer Game Fest retornará em junho de 2024, incluindo nosso evento ao vivo apresentado por Geoff Keighley e o Play Days com a iam8bit. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.

A conferência de 2023 foi palco de diversos grandes anúncios da indústria, principalmente para os fãs da PlayStation. De surpresa, a Insomniac Games apareceu no evento e divulgou a data de lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, exclusivo de PS5, para 20 de outubro.

Agora nos resta esperar por mais detalhes. O que será apresentado em 2024?

Gameplay épico de Final Fantasy VII Rebirth é destaque no Summer Game Fest

Outro exclusivo de PS5 também teve destaque no Summer Game Fest de 2023. A Square Enix mostrou gameplay e detalhes da história de Final Fantasy VII Rebirth. Confira mais informações aqui!