Notícias

Final Fantasy VII Rebirth chega no começo de 2024; veja gameplay épico!

Square Enix traz atualizações sobre o RPG durante o Summer Game Fest

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Rebirth chega no começo de 2024; veja gameplay épico!

Depois de muitas atualizações misteriosas nas redes sociais, Final Fantasy VII Rebirth voltou a ficar em evidência, mesmo com Final Fantasy XVI batendo na porta. A Square Enix aproveitou o Summer Game Fest para compartilhar mais detalhes sobre o RPG, que será distribuído em dois discos e chega no início de 2024.

Assim como no último trailer, Cloud está no centro de uma confusão e tanto, tendo lembranças da vida de Zack Fair e revivendo encontros passados com Sephiroth, todos membros do grupo SOLDIER. Confira abaixo:

Final Fantasy VII Rebirth será lançado exclusivamente para PS5.

Square Enix deu pistas sobre a chegada de Final Fantasy VII Rebirth

Ao longo dos últimos dias, a Square Enix deu diversas pistas sobre a chegada de Final Fantasy VII Rebirth nas redes sociais. Foram sete dicas no total, mas na manhã desta quarta-feira (08), a publisher prometeu “novidades em breve”.

No meio do show, Geoff Keighley até brincou com a possibilidade de apresentar o título, deixando quem criou expectativas para o anúncio sem muitas esperanças. No entanto, o RPG era a grande novidade guardada para o final do show.

imagem de Final Fantasy VII Rebirth
Fonte: Square Enix

Como a editora não compartilhou data para a estreia do título, agora nos resta esperar os próximos eventos (e o lançamento de FF XVI) para saber mais detalhes no futuro. Animado para explorar mais essa parte da aventura de Cloud?