Notícias

Genshin Impact: visuais de Yelan e Kuki Shinobu são revelados em banner

Personagens deverão ser adicionadas na atualização 2.7

por André Custodio
Genshin Impact: visuais de Yelan e Kuki Shinobu são revelados em banner

Em novo vazamento publicado nas redes sociais, os visuais oficiais de Yelan e Kuki Shinobu, principais novidades do patch 2.7 de Genshin Impact, foram revelados. As personagens deverão ser disponibilizadas à comunidade em duas etapas e desenvolverão plots apresentados em antigas atualizações do gacha.

Segundo o perfil “Lumie”, Yelan é heroína cinco estrelas de Liyue e usuária Hydro, enquanto Kuki Shinobu será quatro estrelas com mecânicas ninjas. Rumores apontam que a guerreira mais poderosa chegará já no lançamento do update, com a kunoichi dando as caras apenas em um período futuro do ciclo.

De acordo com minhas fontes, Yelan (5*) deverá vir na primeira fase do [patch] 2.7, seguida por Kuki Shinobu (4*) na segunda fase.

Como membro da Gangue Arataki, Shinobu é uma personagem recorrente de Genshin Impact, e seu nome é frequentemente visto em peças de lore, como documentos, NPCs e locais de mapa. Já Yelan deverá obter destaque na atualização 2.6, sendo incorporada a assuntos de habitantes de Liyue.

Confira abaixo os banners promocionais:

genshin impact
Banner promocional de Genshin Impact

O patch 2.6, que terá Kamisato Ayato como principal novidade, será lançado para PS4, PS5, PC e mobile em 30 de março. Ainda não há data prevista para o update 2.7.

Genshin Impact e os problemas com artefatos

Recentemente, uma discussão sobre Genshin Impact viralizou nas redes sociais, após a HoYoverse (novo nome da miHoYo) liberar uma página para recolher feedbacks de usuários. A comunidade acusa o estúdio de abusar de mecanismos RNG, ao lançar conjuntos de artefatos frequentemente e reduzir a possibilidade de obter itens em nível máximo. Clique aqui e saiba mais.