Notícias

Atualização 2.6 de Genshin Impact chegará no fim de março

Update 2.6 estará disponível no dia 30 de março com novo personagem de cinco estrelas

por Raphael Batista
Atualização 2.6 de Genshin Impact chegará no fim de março

Um mês após o último update, a miHoYo anunciou a chegada de mais novidades em Genshin Impact. A atualização 2.6 estará disponível no dia 30 de março com uma área completamente inédita, um novo personagem e itens especiais.

Será possível visitar The Chasm, uma região do extremo oeste de Liyue, onde os jogadores poderão descobrir os segredos da história do Traveler Twins e Khaenri’ah. O cenário é marcado por cores vermelhas e violentas, além de contar com uma parte subterrânea profunda.

A área foi fechada devido a uma série de acidentes misteriosos e agora é invadida por monstros, acumuladores de Tesouros e os Fatui. O novo boss Ruin Serpent e o perigo desconhecido do Abyss também aguardam ao final de The Chasm, onde a história principal continua com a nova Archon Quest “Requiem of the Echoing Depths” na companhia de Dainsleif.

Mais novidades em Genshin Impact

O personagem Kamisato Ayato fará sua estreia em Genshin Impact como um herói de cinco estrelas que manipula o elemento Hydro. Conhecido como “um homem de vários jeitos e maneiras”, sua personalidade misteriosa é refletida no combate ao empunhar uma espada e a Hydro Vision.

Com o update, o Festival Magnificent Irodori estará disponível, oferecendo duelos de espada, desafios da prática do arranjo de flores e itens exclusivos. Quem completar todas as tarefas do evento, poderá desbloquear Venti Xingqiu, personagem de quatro estrelas.

1
Kamisato Ayato é uma das grandes atrações da atualização.

Ansioso pelas novidades em Genshin Impact?