Notícias

Genshin Impact: vazamentos revelam supostas novas armas

Novamente o JRPG sofre com vazamento de informações

por Jean Azevedo
Genshin Impact: vazamentos revelam supostas novas armas

Genshin Impact sofreu mais vazamentos no servidor Wangsheng Funeral Parlour do Discord. De acordo com as informações obtidas pelos dataminers, o jogo irá receber novos armamentos em breve. A miHoYo já disse ser contrária aos vazamentos, mas parece que a galera não está dando muita bola para isso.

Dessa vez, o conjunto de armas contém uma grande variedade: arcos, espadas, claymores e grimórios estão a caminho do JRPG. Como nos vazamentos anteriores, os equipamentos não tem muitas informações referentes à nomenclatura e demais atributos. 

Claymore, Grimório, Espada e Arco de Genshim Impact vazados em servidor no Discord.
Claymore, Grimório, Espada e Arco de Genshim Impact vazados em servidor do Discord.

Os armamentos podem chegar inclusive na atualização 1.5, que também sofreu muitos leaks recentemente. Os jogadores poderão construir suas casas e terão acessos a três novos eventos. Muito conteúdo a caminho da atualização 1.5, hein?

As informações contidas neste artigo devem ser levadas como um rumor. Não há confirmações oficiais por parte da miHoYo e os lançamentos podem sofrer alterações em sua apresentação final. 

A desenvolvedora de Genshin Impact inclusive se mostrou contrária ao vazamento de informações do servidor de teste, mas não fez nada a respeito além de ameaçar interromper os testes e reportar os conteúdos publicados sem sua autorização nas redes sociais. 

Genshin Impact teve versão para PS5 anunciada

Dessa vez não foi vazamento! A miHoYo divulgou que está preparando uma versão de PS5 para seu RPG, mas não revelou data de lançamento. O trailer mostra um novo visual dos aventureiros em Mondstadt e mais riqueza nos detalhes do jogo. Até o momento, título é acessível no console através da retrocompatibilidade. Saiba mais detalhes aqui.