Notícias

Genshin Impact: suposto vídeo de batalha com novo boss vaza na web

Mais vazamentos ocorreram no RPG da miHoYo, que está sofrendo com esse problema há algum tempo

por Jean Azevedo
Genshin Impact: suposto vídeo de batalha com novo boss vaza na web

Genshin Impact e a miHoYo tiveram uma semana bem difícil em relação a vazamentos de informações. Após novidades do próximo patch, vídeos das próximas heroínas e demais conteúdos terem chegado antes da hora para a comunidade, parte da batalha com o novo boss também sofreu leaks. 

O vídeo contém um trecho do duelo com Dahaka, um dos chefões do RPG. O chefão é consideravelmente maior que Geovishap e tem sua luta dividida em três partes, segundo os leakers. Ao final do vazamento, é possível ver alguns spoilers da segunda missão de Zhongli e o início de uma cutscene. Confira abaixo, por sua conta e risco:

A miHoYo planeja lançar a atualização 1.5 em meados de abril e já se mostrou contrária aos vazamentos praticados pelos jogadores. Contudo, aparentemente, está sendo complicado lidar com isso na prática.

Mais detalhes sobre Dahaka em Genshin Impact

Outra fonte de informações de Genshin Impact, Hu Tao forneceu algumas informações sobre Dahaka em entrevista à DualSHOCKERS. Via discord, foi mencionado que Azhdaha (Dahaka) terá a mesma rotação semanal que os demais chefes, permitirá lutas cooperativas e que o sistema do uso de resina para ter acesso aos desafios será permanente.

Genshin Impact Dahaka

Sobre o dano causado pelo boss, foram informados que caso os jogadores não esquivem de maneira apropriada, alguns personagens podem morrer facilmente. Dahaka inclusive pode utilizar os quatro elementos, mas durante a batalha somente serão usados dois por vez, então fiquem atentos às combinações de personagens ao encará-lo. 

Joga Genshin Impact? Temos códigos para vocês!

Ta precisando de Mora? Ou quem sabe uma XP de aventureiro? Confira abaixo os códigos disponibilizados:

1° Código: GS6ACJ775KNV – 60 primogemas e 10k Mora (16 de março a 19 de junho de 2021)
2° Código: SBNBUK67M37Z – 30 primogemas e 5 experiências de aventureiro (Deve estar ativo antes de 9 de junho)
3° Código GENSHINGIFT – 50 primogemas, 3 sagacidades de herói

Para resgatar os códigos basta acessar o site oficial do game clicando aqui e seguir o passo-a-passo.