Notícias

Vídeos das novas personagens de Genshin Impact aparecem na Internet antes da hora

Eula e Yanfei estarão no update 1.5 do JRPG previsto para o final de abril

por Raphael Batista
Vídeos das novas personagens de Genshin Impact aparecem na Internet antes da hora

As novas personagens de Genshin Impact, que estarão no update 1.5, apareceram em alguns vídeos na Internet. Vale lembrar que a miHoYo cancelou os testes do beta da atualização “em razão de vazamentos” e, por isso, o conteúdo abaixo já deve fazer parte do game.

Os vídeos apresentam Eula e Yanfei, as duas novas heroínas para o JRPG. As cenas destacam os movimentos de jogabilidade de cada uma delas, como são os elementos e poderes especiais.

https://www.youtube.com/watch?v=7tfIjb_LI2Y

https://www.youtube.com/watch?v=FmxPceHzaFQ

Detalhes das novas personagens de Genshin Impact

Eula terá habilidades que melhorarão os atributos da personagem e dos seus companheiros. Ela usará uma claymore (um tipo de espada gigante) em combinação com suas técnicas congelantes. Descendente dos aristocratas de Mondstadt, ela é Capitã da Companhia de Reconhecimento dos Cavaleiros de Favonius.

Yanfei contará com poderes focados no dano e no ataque aos inimigos. A heroína terá o domínio do elemento fogo e sua principal skill faz com que ela mergulhe na direção dos inimigos como um meteoro elemental. Já sua ultimate inflige dano em área e garante um número ainda maior de selos.

Por enquanto, o update que trará as novas personagens de Genshin Impact está previsto para o final de abril. Saiba tudo aqui.