Notícias

Genshin Impact: com Yelan e Kuki Shinobu, update 2.7 já está disponível

Atualização tem novos eventos, missões de história, equipamento e correções de estabilidade

por André Custodio
Genshin Impact: com Yelan e Kuki Shinobu, update 2.7 já está disponível

A HoYoverse lançou, na última segunda-feira (30), a atualização 2.7 de Genshin Impact para todas as plataformas. Com novos personagens, eventos, missões de história e equipamento, o patch expande as aventuras em The Chasm e traz uma série de ajustes em estabilidade, bugs e dificuldade.

A grande novidade fica por conta da introdução de duas personagens jogáveis inéditas. Yelan é uma guerreira cinco estrelas do elemento Hydro que utilizará a habilidade “Lingering Lifeline” com seu arco. Essa ação permitirá a marcação de inimigos à distância e causará dano proporcional ao HP da “Orquídea do Vale”, abrindo espaço para hit extra via “Breakthrough Barb”.

Já Kuki Shinobu é uma kunoichi quatro estrelas do elemento Electro e portadora de uma espada como arma principal. A personagem é capaz de invocar um Grass Ring of Santification ao custo de HP, que causa dano aos inimigos no entorno e recupera pontos de vida de aliados dentro do círculo.

yelan, em genshin impact
Yelan é a nova personagem de cinco estrelas (Fonte: HoYoverse)

Além das personagens, o update 2.7 adiciona o arco Fading Twilight. A arma virá com um buff de aumento de dano a cada inimigo atingido e terá essa melhoria expandida a todos os aliados próximos do raio de detecção. O portador do equipamento sofrerá um aumento permanente de HP enquanto estiver utilizando-o.

Eventos e missões

Um evento limitado em The Chasm será habilitado com recompensas — desde Primogems até a arma Fading Twilight. Para isso, os participantes devem concluir “Realms of Guile and War”, a missão de história de Arataki Itto e Missões do Arconte específicas, estando no mínimo no nível 28.

O mundo aberto terá campanhas inéditas, incluindo expedições da história principal e do Hangout. Jogadores que estiverem em level 28 ou superior podem desbloquear novas tramas a partir da conclusão de “Perilous Trail”, no Ato II do capítulo interlúdio do Arconte, além de acessarem eventos exclusivos de Yelan e Kuki Shinobu — disponíveis apenas para nível 40 ou mais.

arma Fading Twilight, de genshin impact
Fonte: HoYoverse

Outras adições incluem novas receitas, conquistas e notas de viagem. Quem experimentar o patch 2.7 também poderá adquirir o projeto de móveis para lazer “Confused Confuzzlement”, que permitirá formas alternativas de interação e ações de caça ao tesouro.

Melhorias gerais

A atualização de Genshin Impact reduz a dificuldade em várias atribuições das Comissões Diárias, revitaliza as Missões Semanais e ajusta diversos aspectos na interface do usuário. Algumas animações de personagens também foram otimizadas, ao lado de efeitos de sons, traduções de textos e bugs em aspectos gerais do sistema.

Clique aqui para conferir as notas completas do patch.

Bônus do PS Plus para usar em Genshin Impact

Até o dia 21 de junho, às 19h (horário de Brasília), jogadores de Genshin Impact que assinam o PS Plus podem resgatar gratuitamente um pacote de expansão. A recompensa contém EXP do Herói, Minério de Refinamento Místico, Mora e Resina Frágil. Clique aqui para saber mais.