Notícias

Assinantes PS Plus têm direito a pacote recheado com itens de Genshin Impact

O pacote pode ser resgatado até o dia 21 de junho, às 19h (horário de Brasília), mas é destinado apenas aos assinantes do PS Plus

por Valdecir Emboava
Assinantes PS Plus têm direito a pacote recheado com itens de Genshin Impact

Se você é um assinante PS Plus e gosta de se aventurar pelo universo de Genshin Impact nos consoles PlayStation, boas notícias: a Sony disponibilizou um pacote exclusivo para os usuários do serviço, que poderá ser resgatado gratuitamente na PS Store até o dia 21 de junho, às 19h (horário de Brasília).

Esta é uma oferta exclusiva do serviço da Sony. Confira abaixo os itens que compõem o pack:

  • EXP do Herói x20;
  • Minério de Refinamento Místico x15;
  • Mora x50.000;
  • Resina Frágil x2.

Regras de resgate Genshin Impact PlayStation Plus: após a compra do pacote promocional, o mesmo deverá ser resgatado em até 365 dias pela PlayStation Network. Caso o login na PlayStation Network seja realizado após este período, o pacote não poderá mais ser resgatado.

Genshin Impact
(FONTE: reprodução)

Trailer de Genshin Impact destaca poderes de Yelan, heroína de 5 estrelas

Na noite da última segunda-feira (30), a HoYoverse finalmente disponibilizou a aguardada atualização 2.7. O novo update de Genshin Impact trouxe algumas novidades interessantes, como duas novas personagens — uma de quatro e outra de cinco estrelas. A mais forte, Yelan, é usuária de Hydro e teve um trailer com mais detalhes sobre seu gameplay. Confira!