Notícias

Trailer de Genshin Impact destaca poderes de Yelan, heroína de 5 estrelas

Além de usar um arco e flechas para ataques básicos, a nova heroína Hydro também pode usar fios elementais para causar dano

por Valdecir Emboava
Trailer de Genshin Impact destaca poderes de Yelan, heroína de 5 estrelas

A atualização (2.7) “Hidden Dreams in the Depths” chegará nesta segunda-feira (30) ao Genshin Impact, às 19h (horário de Brasília). O update adicionará duas novas personagens: Yelan e Kuki Shinobu. A primeira, uma usuária Hydro de cinco estrelas, acaba de ter um trailer focado em seu kit de habilidades.

Yelan utiliza um arco e consegue se manter a uma distância segura para atacar. Seus poderes parecem ser bastante versáteis e ela se aproveita de uma espécie de fio para “costurar” seus inimigos e causar uma explosão elemental logo em seguida.

Confira abaixo mais detalhes sobre as habilidades da nova heroína cinco estrelas de Genshin Impact:

  • Rede da Vida Salvadora: Yelan dispara seu “Fio da Vida” e corre, enquanto marca os inimigos no caminho. Quando termina de correr, o “Fio da Vida” explode e inflige dano Hydro nos alvos com base na vida máxima da guerreira;
  • Dado das Profundezas Claras: entrega dano Hydro em área e lança um “Dado Misterioso” para ajudar no combate.

Além de Yelan, Kuki Shinobu também chegará ao Genshin Impact

Além de Yelan, o update 2.7 do RPG também trará outra heroína ao elenco: Kuki Shinobu. A ninja de quatro estrelas usa uma pequena katana e kunais para combar com ataques básicos, mas seus especiais parecem causar bastante estrago em área. Ela também consegue invocar um círculo de lâminas roxas que pulsam a sua volta enquanto caminha.

shinobu, personagem de genshin impact
(FONTE: reprodução)

A atualização de Genshin Impact que chegará nesta noite foi adiada anteriormente por conta de um novo período de isolamento social em Xangai, China, imposto pela pandemia de COVID-19.

Curtiu as habilidades de Yelan? Comente suas impressões na sessão abaixo!