Notícias

Genshin Impact: trailer mostra todo o encanto de Shenhe em combate

Nova personagem jogável chega com a atualização 2.4 do jogo, disponível nesta quarta-feira (05)

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: trailer mostra todo o encanto de Shenhe em combate

A miHoYo divulgou um trailer de gameplay de Shenhe em ação em Genshin Impact. A nova personagem jogável chegará ao título nesta quarta-feira (05), com a atualização 2.4, junto de Yun Jin.

Do tipo Cryo (gelo), a heroína terá uma lança como arma para utilizar o seu ataque normal, “Perfuradora do Amanhecer”. A investida conta com cinco golpes consecutivos e causa dano em área ao ser carregado.

O trailer também traz como destaque a invocação espiritual de Shenhe em Genshin Impact. A personagem conseguirá usar um “Talismã do Espírito” para atacar todos os inimigos à sua frente. O item também diminui a resistência dos adversários para Cryo e golpes físicos, além de provocar dano contínuo de gelo. Confira:

O update 2.4 de Genshin Impact virá com uma nova área intitulada de Enkanomiya, os “restos de uma nação subaquática que foi selada por milhares de anos sob Inazuma“. O patch também incluirá o retorno do evento Rito da Lanterna, arma inédita e um boss desafiador.

História de Shenhe é destacada em trailer de Genshin Impact

Antes do trailer de gameplay, a miHoYo divulgou um vídeo detalhando a história da nova heroína, esta uma descendente de uma família de exorcistas. Além disso, o conteúdo revela um pouco de sua personalidade. Veja neste link!