Notícias

Update 2.4 de Genshin Impact chega no início de janeiro; veja todos os detalhes!

Próxima atualização incluirá a área Enkanomiya, o evento Rito da Lanterna, personagens jogáveis inéditas e mais

por Vítor Amorim Heringer
Update 2.4 de Genshin Impact chega no início de janeiro; veja todos os detalhes!

A miHoYo anunciou que o update 2.4 de Genshin Impact será lançado no dia 5 de janeiro de 2022. A atualização incluirá uma nova área chamada Enkanomiya, o retorno do evento Rito da Lanterna, personagens jogáveis inéditas, uma arma e um boss.

A região que chegará com o patch é considerada os “restos de uma nação subaquática que foi selada por milhares de anos sob Inazuma“, segundo a empresa (via Gematsu). O local contará com inimigos poderosos e não terá dia e noite, apenas “o sol artificial desenvolvido pela antiga civilização“.

Para ajudar a enfrentar os novos desafios, os jogadores poderão adquirir as personagens Shenhe e Yun Jin. A primeira é de cinco estrelas do tipo Cryo, enquanto a segunda é de quatro estrelas do elemento de Geo. As duas também participarão do festival anual de Liyue, o Rito da Lanterna.

O evento promete muitas recompensas em seus minijogos, como a oportunidade de obter um herói de Liyue de quatro estrelas grátis e até mesmo a Câmara de Jade destruída na quest de Arconte anterior.

O update 2.4 de Genshin Impact também terá uma lança de cinco estrelas, intitulada de “Subjugadora de Calamidades”. Por fim, a atualização incluirá o boss “Defensor Oceânico” para os jogadores tentarem o derrotar.

Trailer da nova personagem do update 2.4 de Genshin Impact

No The Game Awards 2021, a miHoYo compartilhou um trailer da nova heroína Yun Jin. O vídeo mostra detalhes sobre sua jogabilidade, personalidade e história. Assista neste link!