Notícias

Shenhe, nova suporte Cryo, é destaque em novo trailer de Genshin Impact

Com direito a um belo trailer divulgado pela miHoYo, nova personagem aparece ao lado do protagonista da trama

por Jean Azevedo
Shenhe, nova suporte Cryo, é destaque em novo trailer de Genshin Impact

Uma nova personagem com poderes “Cryo” está a caminho de Genshin Impact. Shenhe, a “Transcendência Solitária”, foi exibida em um belo trailer da miHoYo. Suas habilidades invocam “Talismãs de Espírito” para auxiliar os companheiros de grupo.

A desenvolvedora detalhou cada uma das skills da heroína em publicação no fórum. Com sua lança aplicando muito dano em área, ela impactará as batalhas da seguinte forma:

  • Ataque Normal: Perfuradora do Amanhecer

Shenhe lançará até cinco golpes consecutivos e ao carregar consome uma quantidade de estamina para causar dano em área;

  • Invocação Espiritual

A guerreira avançará com um Talismã de Espírito atingindo todos à sua frente. Pressionar o ataque entrega dano Cryo em área. Essa habilidade gera “Penas Geladas”, que quando acumuladas dão ainda mais poder à personagem.

  • Encantamento da Donzela Divina

Ao liberar o poder do Talismã de Espírito, os inimigos posicionados dentro do alcance da guerreira terão sua resistência a Cryo e a dano físico reduzidos, além de receberem ataques de gelo continuamente.

Em sua lore, ela é descrita como uma descendente de uma família de exorcistas. Sua inteligência chamou a atenção de tutores mágicos e, após se isolar de todos, se tornou “distante e diferente”. Ela é reconhecida como uma “adeptus”, mas não se considera uma entidade divina.

Shenhe chega ao Genshin Impact em janeiro

A próxima atualização de Genshin Impact promete adicionar novos personagens, uma área inédita chamada Enkanomiya e o retorno do evento Rito da Lanterna. Saiba mais novidades que chegarão no dia 5 de janeiro clicando aqui!