Notícias

Rosaria está disponível em Genshin Impact como personagem jogável

Cavaleira pode ser obtida através de desejos em evento até o final de abril

por Vítor Amorim Heringer
Rosaria está disponível em Genshin Impact como personagem jogável

Rosaria, da classe Cyro (gelo), está disponível como personagem jogável em Genshin Impact. Ela pode ser obtida por meio de desejos no evento “Farewell of Snezhnaya”, que vai durar até o dia 27 de abril. Após este período, um banner tradicional da heroína deve ficar disponível no game.

A miHoYo aproveitou o lançamento para revelar um novo trailer com muitos detalhes de gameplay da Rosaria, integrante do elenco de quatro estrelas. Ela tem como arma principal uma lança da igreja que pode combinar com ataques gélidos poderosos em uma grande área.

A personagem ainda consegue se teletransportar para trás dos adversários e aumentar o seu ataque crítico por um curto período. Além disso, quando está na party, a ela possui uma habilidade que aumenta a velocidade de todos os outros heróis durante a noite.

A Rosaria não é um rosto novo no jogo, já que a cavaleira figurou anteriormente como um NPC durante as aventuras com Albedo em Dragonspine.

Genshin Impact teve versão para PS5 anunciada

Genshin Impact está chegando no PS5! A miHoYo anunciou a nova versão junto com um trailer que mostra um novo visual mais detalhados do mundo do RPG. Por enquanto, o título segue acessível no console através da retrocompatibilidade. Saiba mais detalhes aqui.