Notícias

Genshin Impact: fãs criticam a miHoYo por conta de futura personagem

Jogadores reclamam da morte instantânea da Kokomi ao cair na água de uma grande altura

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: fãs criticam a miHoYo por conta de futura personagem

A miHoYo se tornou alvo de críticas dos jogadores por conta de uma personagem ainda nem lançada em Genshin Impact: Sangonomiya Kokomi. A heroína deve chegar somente em setembro ao jogo, mas teve alguns detalhes revelados pelo leaker “abc64real”, como a morte instantânea ao cair na água de uma grande altura. E isso revoltou diversos fãs.

Nas respostas à publicação no Twitter, uma usuária foi até mais incisiva nas críticas ao dizer que o estúdio “se esforça duramente para torná-la um lixo”.

Parabéns a Kokomi por se tornar a primeira personagem a receber dano de queda da água.

Por que miHoYo está tentando tornar sua personagem mais adorável a mais impossível de jogar! Tipo, porque eles estão tentando TÃO DURAMENTE torná-la um lixo.

Droga, miHoYo está lá tentando muito fazer Kokomi ser um lixo. Primeiro aquele nerf em suas habilidades e agora isso.

Apesar da revolta de muitos fãs, outros jogadores destacaram que este problema não é tão revelante, uma vez que é bem raro acontecer uma queda do tipo. Além disso, vale destacar que a personagem ainda não foi lançada em Genshin Impact. Portanto, a empresa pode promover alterações até que esteja disponível.

Aloy em Genshin Impact

Junto com Kokomi, Aloy chegará ao free to play na atualização 2.1. A heroína de Horizon Zero Dawn será gratuita e fará parte do elenco de personagens Cryo (gelo) e de cinco estrelas. Veja aqui como obtê-la!