Notícias

Genshin Impact: mapa completo das ilhas de Inazuma aparece na Internet

Leaks indicam como será o mapa composto pelas ilhas de Inazuma

por Jean Azevedo
Genshin Impact: mapa completo das ilhas de Inazuma aparece na Internet

Os jogadores estão no aguardo da nova região de Genshin Impact há bastante tempo, mas parece que a novidade acabou aparecendo antes da hora. O mapa completo das ilhas de Inazuma e alguns de seus pontos de interesse acabaram chegando aos fãs do RPG, embora não da maneira como deveriam.

A atualização 1.7 é a mais aguardada desde que a miHoYo, desenvolvedora do título, mencionou a região em seu roadmap. A publicação ganhou força entre a comunidade após o usuário Genshin Report revelar que o lançamento pode ser feito em partes, e até o patch 2.0, metade das ilhas já terão dado as caras no RPG.

Inazuma na versão 2.0 incluirá três ilhas. Isso corresponde à metade do total planejado. As ilhas restantes serão introduzidas durante os patches de 2021 e do início de 2022.

Haverá seis ilhas no total, segundo o internauta. Confira abaixo as que já tiveram informações reveladas em um programa especial, ainda na versão 1.6 de Genshin Impact:

  • Seirai: “Uma ilha onde alguns desastres parecem ter ocorrido. Seu centro está sendo consumido por uma tempestade eterna”.
  • Tsurumi: “Uma ilha misteriosa coberta de névoa. Ninguém coloca os pés lá há muitos anos.
  • Watatsumi: “Plantas e árvores crescem densamente por toda Watatsumi. Suas cores são bem diferentes das demais ilhas.”

O mapa completo ficou da seguinte forma (ressaltando que ele pode mudar):

Mapa de Inazuma que apareceu na internet (Genshin Impact)

Por mais que o perfil Genshin Report seja uma fonte com respaldo da comunidade do game, é importante ressaltar: a miHoYo ainda não divulgou oficialmente o mapa das ilhas de Inazuma, então leve as informações contidas neste artigo como rumores.

Novas personagens de Genshin Impact podem chegar em julho

O update 1.7 de Genshin Impact pode não trazer somente a Ilha de Inazuma como novidade. Ao que parece, Yoimiya e Sayu serão as duas novas personagens a chegarem ao RPG. Clique aqui para ver como elas ficaram.