Notícias

Genshin Impact: novas personagens aparecem na internet

Usuárias de Pyro e Anemo estão previstas para julho

por Raphael Batista
Genshin Impact: novas personagens aparecem na internet

Mais novidades estão previstas para chegar a Genshin Impact pelo update 1.7 no mês de julho. Contudo, enquanto a atualização não fica disponível, informações sobre os próximos conteúdos apareceram na internet para detalhar mais acerca das novas heroínas.

O usuário do Twitter Dimbreath, conhecido pela comunidade por acertar todos os vazamentos, compartilhou as animações de Yoimiya e Sayu, as duas novas personagens que estarão em Genshin Impact. A primeira utilizará o elemento Anemo no combate enquanto a segunda dominará o Pyro.

Os updates de Genshin Impact são lançados a cada seis semanas, portanto, é possível que as heroínas deem as caras perto de 21 de julho. No entanto, é apenas uma suposição.

Kaedehara Kazuha já chegou em Genshin Impact!

No início de junho, a miHoYo adicionou Kaedehara Kazuha, personagem de cinco estrelas, ao game Ele utiliza uma espada e técnicas samurais para abater os inimigos com facilidade. Com sua habilidade elementar de Anemo (vento), ele consegue erguer os alvos e realizar combos ferozes. Saiba mais detalhes e informações sobre as outras novidades!