Notícias

Inazuma, suposto novo mapa de Genshin Impact, vazou no Twitter

Uma das regiões mais esperadas pelos jogadores foi confirmada por leakers

por Jean Azevedo
Inazuma, suposto novo mapa de Genshin Impact, vazou no Twitter

Se você tem jogado Genshin Impact ultimamente, deve ter ouvido rumores sobre uma nova região chegando para os aventureiros. Depois de muita especulação, os vazamentos sugerem que na atualização 1.6, o RPG da miHoYo receberá o novo mapa e dois novos personagens.

A ilha de Inazuma teve mais detalhes revelados através do Twitter de uma das fontes de informações do game. De acordo com Lumie e Velturify, a nova localização poderá ser acessada através da Floresta Guyun Stone.

Sim, é a mesma ilha em diferentes estágios de desenvolvimento

Ainda não há mais informações sobre os novos personagens que chegam no patch 1.6, mas seus nomes serão Baizhu e Yaoyao. As imagens obtidas costumam ser disponibilizadas pelos beta testers, que são escolhidos pela própria desenvolvedora.

Levem as informações contidas neste artigo como apenas um rumor, visto que a miHoYo não anunciou nada de forma oficial quanto à chegada do mapa nem sobre os personagens.  A desenvolvedora inclusive já ameaçou fechar os servidores de teste em outra ocasião

Genshin Impact no PlayStation 5

A miHoYo já está preparando a nova versão de Genshin Impact para o PS5, e ela estará disponível no dia 28 de abril. Gráficos em 4K, novas texturas e contando com as novidades da próxima atualização, a aventura ficará ainda melhor com a tecnologia da atual geração da Sony. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui.