Notícias

Genshin Impact chega no fim de abril ao PS5, junto com o update 1.5

Versão de nova geração terá resolução em 4K, texturas melhores, carregamentos rápidos e mais

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact chega no fim de abril ao PS5, junto com o update 1.5

A miHoYo anunciou, nesta sexta-feira (16), que Genshin Impact chegará ao PlayStation 5 no dia 28 de abril, mesma data do lançamento da atualização 1.5, intitulada “Sob a Luz de Jadeíta”. A versão de nova geração contará com gráficos em 4K, texturas aprimoradas e carregamentos quase instantâneos.

A desenvolvedora também já tinha informado que promete utilizar algumas das tecnologias do controle DualSense (resposta tátil e gatilhos adaptáveis). Além disso, os cenários terão mais detalhes.

O update 1.5 adicionará diversas novidades ao título gratuito, como a opção de criar sua própria casa chamada “Bule de Relachá”. Os jogadores contarão com diversas opções de personalização, que vão desde incluir animais de estimação, até toda a estrutura da residência. Ainda haverá uma opção de convidar amigos para conhecer o lar.

Além disso, dois personagens inéditos desembarcarão no mundo de Teyvat: Yanfei, usuário de magia de fogo, e Eula, especialista em combates de espada, de elemento Cryo (gelo).

Como de costume, o patch 1.5 trará muitos eventos e inimigos novos para os jogadores se aventurarem e provarem suas habilidades. Por fim, dez artefatos serão adicionados na atualização. Confira o trailer:

Rosaria está disponível em Genshin Impact

A personagem Rosaria, da classe Cyro (gelo), continua disponível no evento “Farewell of Snezhnaya”, que vai durar até o dia 27 de abril. Ela pode ser obtida por meio de desejos. Um banner tradicional da heroína deve chegar ao game após este período. Saiba tudo aqui!