Notícias

Generation Zero, da Avalanche, recebe data de lançamento: 26 de março

Jogo promete uma experiência bem diferente.

por Raphael Batista
Generation Zero, da Avalanche, recebe data de lançamento: 26 de março

A Avalanche Software, responsável pela série Just Cause, anunciou a data de lançamento de Generation Zero. O FPS pós-apocalíptico vai ser lançado em 26 de março para PS4, Xbox One e PC e virá até com uma edição de colecionador.

A Collector’s Edition será vendida por U$ 80 e trará alguns itens exclusivos. Além da cópia do jogo (óbvio), uma steelbook premium, mapa, camiseta e uma estátua de cavalo são os componentes que formam a edição especial.

1

Em Generation Zero, os jogadores enfrentam situações bem adversas em uma espécie de reimaginação da Suécia nos anos 80. Na trama, máquinas hostis invadiram a Terra e você deve enfrentá-las, além de descobrir os motivos das hostilidades.

Uma das principais características do game será a possibilidade de jogá-lo sozinho ou em co-op com até outros três jogadores. Jogando junto, a equipe pode combinar ataques e saques.

Outra sacada do jogo são seus inimigos permanentes. Se você enfrentar uma criatura (sem derrotá-la) e posteriormente encontrar com ela novamente, os danos do primeiro combate ainda serão visíveis.