Notícias

Devs de Hogwarts Legacy trabalham em jogo AAA não anunciado

Informação foi divulgada através de uma nova oferta de emprego

por André Custodio
Devs de Hogwarts Legacy trabalham em jogo AAA não anunciado

A Avalanche Software, estúdio responsável por Hogwarts Legacy, já está trabalhando em seu próximo projeto. Em uma oferta de vaga no site de carreiras, foi confirmado que a desenvolvedora busca um profissional para um novo jogo “AAA não anunciado”.

De acordo com a listagem, a empresa procura um engenheiro de software para “desenvolver sistemas de gameplay” em colaboração com outros setores. Além disso, o título estaria aparentemente focado em consoles (PlayStation, Xbox e Nintendo Switch), tendo como base a construção na Unreal Engine 4.

Confira abaixo uma captura de tela com informações sobre a vaga:

vaga na avalanche software
Fonte: Reprodução

Até o momento, não há mais detalhes sobre o novo projeto da Avalanche Software. Especulações também apontam uma possível sequência de Hogwarts Legacy, especialmente com o sucesso de público e crítica do game, mas não passam de boatos.

Avalanche Software relança item raro para Hogwarts Legacy

Em parceria com a Twitch, a Avalanche Software relançou um cosmético raro para Hogwarts Legacy. A Capa de Merlin, disponibilizada também como drops durante a estreia do game na nova geração, poderá ser resgatada pelos fãs por tempo limitado. A novidade surge com o lançamento do game nos consoles de geração anterior. Clique aqui para saber como garantir o seu.