Notícias

Você pode acariciar gatinhos em Cyberpunk 2077

Jogadores poderão acarinhar um felino durante aventura

por Raphael Batista
Você pode acariciar gatinhos em Cyberpunk 2077

Os bichanos estarão em Cyberpunk 2077! Em uma das prévias divulgadas do título, o site norte-americano IGN revelou que os jogadores poderão acariciar gatos. Geralmente, os games contam mais com uma participação canina, seja para o bem ou para o mal (estamos falando de você, The Last of Us 2). Contudo, o novo game da CD Projekt RED terá a “participação” dos felinos.

A prévia destacou que não foi possível encontrar a opção de afagar um cachorro, mas isso não significa que o recurso não esteja no jogo. Afinal, as veículos internacionais tiveram acesso a apenas uma parte da experiência. Ainda sim, será legal realizar uma pausa entre hackear sistemas e colocar fogo em Night City para fazer um cafuné no amiguinho.

1
Imagem: VG247.

Gameplay de Cyberpunk 2077

Se você está curioso para saber mais detalhes de Cyberpunk 2077, confira um vídeo de gameplay de 25 minutos. O conteúdo destacou a exploração de Night City, cenas de combate e outros detalhes da experiência produzida pela CD Projekt RED.

Após anunciar o adiamento de Cyberpunk 2077 na última quinta-feira (18), a CD Projekt RED trouxe boas novas para os fãs. O game vai ser jogável no PlayStation 5 já em seu lançamento. Além disso, um “grande upgrade” chegará ao videogame next-gen sendo gratuito para quem possuir o título na geração atual.

A data de estreia do título está marcada para 19 de novembro.