Notícias

Exclusivo: gamescom Latam terá um “Opening Night Live” à moda brasileira

Cerimônia de abertura terá um novo próprio, com foco em anúncios da região

por Daniel dos Reis
Exclusivo: gamescom Latam terá um

Você viu hoje (28) o anúncio da chegada da gamescom ao Brasil com o nome de gamescom Latam, evento que irá absorver o BIG Festival, sem que este último perca seu brilho, pelo contrário, terá muito mais holofotes para os jogos independentes.

E uma outra boa notícia. Em conversa com o Gustavo Steinberg, CEO da gamescom Latam, o MeuPlayStation apurou com exclusividade que, assim como no evento de Colônia, haverá uma cerimônia de abertura no estilo Opening Night Live – aquele show protagonizado por Geoff Keighley, onde muitas revelações e anúncios acontecem – aqui no Brasil. Mas, claro, com tempero brasileiro.

Nós estamos desenhando uma coisa que vai se chamar Esquenta gamescom Latam, que vai ser o equivalente ao Opening Night Live só que com nosso tempero aqui. Para dar espaço aos desenvolvedores brasileiros, latino americanos, mas com a ideia de anúncios, trailers e tudo mais.

A gamescom Latam está marcada para os dias 26 a 30 de junho de 2024 em São Paulo, no São Paulo Expo, mesmo local onde acontece a CCXP.