Notícias

Que os jogos comecem! Games de SAW: Jogos Mortais a caminho

Lionsgate responde a fãs no Reddit e deixa possibilidade de lançamento de dois projetos da franquia em aberto

por Jean Azevedo
Que os jogos comecem! Games de SAW: Jogos Mortais a caminho

A Lionsgate está preparando “projetos surpreendentes” inspirados na franquia Jogos Mortais. Em interação com a comunidade no Reddit, dois produtores de SAW, confirmaram o desenvolvimento de games da série. O lançamento pode ser focado nos consoles de última geração.

Mark Burg e Oren Koules, fundadores da Twisted Pictures e responsáveis pela franquia de terror, responderam ao questionamento dos fãs e a confirmação dos títulos por parte da companhia veio após a revelação da presença da dupla no chat. Confira:

thephantomlucho: Existem planos para mais games de Jogos Mortais nos consoles de nova geração?

Lionsgate: 100%. Lionsgate nos trouxe alguns projeto surpreendentes que estamos explorando neste momento. Mas acontecerá, 100%. Somos Mark Burg e Oren Koules, fundadores da Twisted Pictures e produtores da franquia SAW.

Com a confirmação do projeto, é bom lembrar: estes não serão os primeiros jogos da série de filmes de terror. Anteriormente, SAW: The Video Game foi lançado em 2009 para PS3, Xbox 360 e PC. A desenvolvedora responsável foi a Zombie Studios, mas, a recepção da crítica não foi das melhores.

Lionsgate produzindo game de Jogos Mortais e filme de Borderlands

Além de estar com “projetos surpreendentes” envolvendo Jogos Mortais, a Lionsgate também está envolvida com o filme de Borderlands. A sinopse da produção já foi revelada e você pode conferir clicando neste link!