Notícias

Rambo e o Exterminador do Futuro quebram o pau em gameplay de Mortal Kombat 11

Personagens lutam em dois rounds diferentes, com uma vitória para cada lado

por Vinícius Paráboa
Rambo e o Exterminador do Futuro quebram o pau em gameplay de Mortal Kombat 11

A Warner e a NetherRealm Studios publicaram novos gameplays de Mortal Kombat 11, que mostram batalhas pra lá de sangrentas entre o Rambo e o Exterminador do Futuro. Os lendários personagens do cinema “quebraram o pau” para promover a versão “Ultimate” do game de luta.

Os ‘kombatentes’ travaram lutas divididas em dois rounds. Em cada combate, os fãs podem ver as habilidades dos personagens em questão, embora as de T-800 já sejam conhecidas desde outubro de 2019.

Provavelmente, para deixar os fãs dos dois filmes felizes, a NetherRealm fez cada personagem vencer uma partida. Na primeira é até possível ver com detalhes um dos fatalities do Rambo, em que ele eletrocuta o Exterminador do Futuro e fatia sua cabeça em dois pedaços.

Gameplays de Mortal Kombat 11 reforçam chegada de Rambo

Conforme os gameplays de Mortal Kombat 11 reforçam, o lutador vivido por Sylvester Stallone nas telonas chegará como parte da versão Ultimate, que une o jogo base, os “Kombat Packs” 1 e 2, além do DLC “Aftermath”. Além disso, o ‘kombatente’ pode ser adquirido separadamente no “Kombat Pack 2” (incluindo Mileena e Rain), pelo valor de R$ 74,50 na PlayStation Store.

Mortal Kombat 11 Ultimate e o “Kombat Pack 2” serão lançados no dia 17 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia, PC e Nintendo Switch.