Notícias

Veja os primeiros gameplays e detalhes de Crash Bandicoot 4: It’s About Time

A aventura do marsupial terá novo estilo de arte e outras mecânicas de gameplay

por Vinícius Paráboa
Veja os primeiros gameplays e detalhes de Crash Bandicoot 4: It's About Time

It’s about time! A Activision anunciou oficialmente Crash Bandicoot 4, a sequência canônica da trilogia lançada no PS1 e refeita para PS4 em 2017. O herói e sua irmã, Coco Bandicoot, terão de acabar com os planos do maligno Dr. Neo Cortex mais uma vez. E com o trailer de revelação, também foram divulgados os primeiros detalhes e gameplays do jogo.

Desenvolvido pela Toys For Bob, estúdio responsável por Spyro Reignited Trilogy, o quarto título tem o objetivo de reunir fãs antigos e novos na aventura. O marsupial recebeu um design cartunizado, diferente dos vistos em N’Sane Trilogy e CTR Nitro-Fueled. Além disso, a produtora promete mecânicas jamais antes vistas na série.

Parte das mecânicas envolvem quatro máscaras introduzidas ao universo do personagem. Duas delas foram reveladas: Kupuna-Wa e Ika Ika. A primeira permite que o herói diminua a velocidade do tempo. A outra faz Crash e Coco desafiarem as leis da física manipulando a gravidade.

A história acontece após os eventos de Crash Bandicoot 3: Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viraram bebês e foram parar em outra dimensão. Após décadas de tentativas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa do marsupial.

Quem fizer a pré-venda na PS Store vai receber as skins “Totally Tubular” no lançamento. Atualmente, o jogo sai por R$ 199, mas o preço será reajustado a partir do dia 1º de outubro para R$ 249,90.

Sem mais delongas, veja abaixo os primeiros gameplays de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no dia 2 de outubro para PS4 e Xbox One.