Notícias

Gameplay de 20 minutos de Madden NFL 23 mostra novidades e inovações

Todas as principais mecânicas de futebol americano foram testadas em um gameplay

por André Custodio
Gameplay de 20 minutos de Madden NFL 23 mostra novidades e inovações

A Electronic Arts compartilhou o primeiro gameplay detalhado de Madden NFL 23. A experiência contou com a participação de profissionais do Madden Championship Series e apresentou uma partida completa de futebol americano.

A transmissão foi realizada para esclarecer algumas novidades de jogabilidade e mostrar a renovação gráfica aplicada pelos desenvolvedores. Em um confronto entre Los Angeles Chargers e Buffalo Bills, é possível observar como as dinâmicas do esporte foram atualizadas para entregar o máximo de imersão.

Além disso, a grande particularidade do game — exclusiva de consoles de nova geração — é o recurso FieldSENSE, que possibilita mecânicas mais consistentes em um gameplay ultrarrealista. Nas imagens, os atletas reagem a cada ação e estão sempre em movimento, seja durante rotas, contato, interceptações ou organização ofensiva/defensiva.

Assim como ocorre nas edições anteriores, Madden NFL 23 permitirá a alteração de estratégias via playbook, ajustes manuais para marcação em zonas e o uso de habilidades específicas das posições. Dessa forma, compreender as skills de atletas e aproveitar corretamente suas aptidões em lançamentos, recepções, tackles e corridas é essencial para se obter os melhores resultados.

Confira abaixo o gameplay:

Madden NFL será lançado em 19 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Madden NFL 23 tem John Madden na capa

A edição 2023 de Madden NFL conta com uma homenagem à carreira da lenda do futebol americano, John Madden. O ex-técnico, apresentador e comentarista da liga estampa três capas do game e estrelará um modo próprio, onde os maiores momentos de sua trajetória serão revividos. Clique aqui para saber mais.