Notícias

Madden NFL 23 será lançado em agosto com novo sistema FieldSENSE

Recurso será exclusivo de nova geração e implementará inúmeras melhorias no gameplay

por André Custodio
Madden NFL 23 será lançado em agosto com novo sistema FieldSENSE

A Electronic Arts anunciou, nesta quinta-feira (2), que Madden NFL 23 chegará em 19 de agosto ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título estreará o inovador sistema de gameplay FieldSENSE e será disponibilizado em três edições, que homenageiam a carreira do célebre treinador e comentarista John Madden.

O novo recurso de jogabilidade FieldSENSE oferecerá uma experiência autêntica de futebol americano. Durante as partidas, os jogadores poderão experimentar físicas e colisões aprimoradas, táticas dinâmicas e mecânicas imersivas, impactando o comportamento dos atletas e em como eles respondem aos diversos eventos de jogo.

Exclusiva de PS5 e Xbox Series, a funcionalidade terá como destaque as tecnologias Hit Everything, 360 Cuts e Skill Based Passing. A combinação dessas novidades possibilitará interações físicas realistas em corridas, catches, tackles e interceptações, além de fornecer uma maior capacidade de controle de bola, com habilidades baseadas nas skills de cada jogador.

Veja abaixo o novo trailer de Madden NFL 23:

O treinador Madden teve uma visão para a simulação de futebol americano 11×11 mais realista possível e, com o FieldSENSE, o jogo se tornou mais autêntico este ano e mal podemos esperar para que nossos fãs sintam o controle e os novos recursos que o FieldSENSE coloca em suas mãos, permitindo fazer grandes jogadas no Madden NFL 23 em todo o campo.

Madden NFL 23 ainda terá “novos tipos de corpo dos jogadores, equipamentos e visuais construídos do zero”. Centenas de atletas foram escaneados e serão adaptados da forma mais realista possível, aparecendo em transmissões avançadas com “novas câmeras de touchdown 4K” focadas no pontuador.

O tradicional Face of the Franchise: The League estará de volta e permitirá a escolha de até cinco posições de campo. Dedicado a um único astro da NFL, o modo também contará com suporte ao FieldSENSE e incluirá novas dinâmicas no Free Agency, Contract, Scouting e Hub em geral.

Reserva iniciada de Madden NFL 23

Os jogadores que reservarem a edição All Madden até 18 de agosto receberão vários benefícios, incluindo um jogador All-Madden Team Elite Player para o online, acesso antecipado de três dias, 4600 Madden Points e direito ao upgrade para PlayStation 5. O título estará disponível para um teste de dez horas através do EA Play, com exclusividade para assinantes.

Vale lembrar que Madden NFL 23 será lançado em três edições com diferentes homenagens a John Madden. As capas das mídias terão artes únicas e contemplarão épocas emblemáticas da carreira da lenda. Clique aqui para saber mais.