Notícias

Devs de Kena: Bridge of Spirits querem que jogadores se apaixonem pelos Rots

Ember Labs também apresentou detalhes sobre os Rots, que ajudarão Kena nas batalhas

por Jean Azevedo
Devs de Kena: Bridge of Spirits querem que jogadores se apaixonem pelos Rots

A Ember Labs, desenvolvedora de Kena: Bridge of Spirits, está ciente do impacto que os Rots, espíritos responsáveis por ajudar a protagonista na trama do game, podem causar dentro e fora do game. A empresa quer que os pequeninos roubem o coração dos jogadores.

Josh e Mike Grier, co-fundadores da produtora, explicaram ao site GamesRadar+ como será a interação com as criaturinhas. Além de agruparem em volta dos inimigos, os Rots vão mudar de forma e se tornarem projéteis para abaterem-nos.

Kena pode canalizar suas habilidades com Rots para derrotar os inimigos de maneiras diferentes. Eles podem cercar os inimigos, criar projéteis que se despedaçam e até polimorfar a si mesmos e seus alvos. Encontrar e fazer com que sua equipe de espíritos cresça, vai possibilitar o desbloqueio de ataques e habilidades mais poderosas. Trabalhando com os pequeninos, os jogadores poderão identificar facilmente as fraquezas dos adversários e serem curados em combate. Caberá aos jogadores equilibrá-los em um ataque explosivo ou em uma oportunidade para recuperar os pontos de vida.

Em seguida, os devs foram perguntados se seria uma boa estratégia fazer com que os jogadores se apaixonassem pelos espíritos. Em resposta, eles acenaram positivamente.

Fazer com que as pessoas se apaixonem pelos Rots é uma ótima estratégia. Eles foram criados para terem sua importância na história, assim como para serem a chave que representa o crescimento de Kena na narrativa.

Novas cenas de gameplay de Kena: Bridge of Spirits

Mais algumas cenas de Kena: Bridge of Spirits — nem todas inéditas — foram divulgadas durante exibição do título na Future Game Show. Confira mais detalhes clicando aqui.