Notícias

Gameplay de Flintlock destaca personalização e táticas de combate

Imagens trazem quase dez minutos de conteúdos inéditos

por André Custodio
Gameplay de Flintlock destaca personalização e táticas de combate

Quase dez minutos de gameplay de Flintlock: Siege of Dawn foram divulgados pela A44. O vídeo mostra diversas opções de personalização e de upgrades, assim como mais detalhes dos sistemas de combate.

Comentado pelo diretor criativo Simon Dasan, o vídeo revela como os jogadores poderão evoluir atributos físicos. Ao longo da campanha, será possível encontrar uma série de segredos pelos cenários, que contém itens de aprimoramento, ferramentas de luta e equipamentos.

As armas consistem em recursos de combate melee e à distância, e incluem martelos, machados, lâminas e muito mais. Cada item de Flintlock: Siege of Dawn terá níveis de raridade, atribuições específicas e melhorias através da coleta ou da compra de sets específicos.

Confira abaixo o novo trailer do game, que também mostra o combate contra um novo chefe humano:

Flintlock: Siege of Dawn será lançado na metade deste ano para PS5, Xbox Series e PC. Uma data de estreia ainda não foi revelada.

Devs de Flintlock compartilham detalhes dos bastidores

Durante o Future Games Show, a A44 compartilhou um vídeo de Flintlock: Siege of Dawn com detalhes dos bastidores. As imagens destacam alguns dos processos criativos e mostram algumas das novidades que os jogadores podem esperar em termos de ação. Clique aqui para saber mais.