Notícias

Flintlock: The Siege of Dawn chegará ao PS5 no meio do ano

Lançamento está marcado para ocorrer durante o inverno brasileiro

por Jean Azevedo
Flintlock: The Siege of Dawn chegará ao PS5 no meio do ano

Flintlock: The Siege of Dawn, RPG que chegará ao PS5 no inverno brasileiro, é um “souls-lite” de respeito. No Future Games Show, um novo diário de desenvolvimento trouxe uma prévia dos sistemas e mecânicas por trás do combate frenético e animações fluidas do jogo.

Matthew Wood, diretor de animação do projeto, nos leva pelos detalhes especiais do combate, explicando como o conjunto de movimentos e animações da nossa protagonista é cheio de ação. A protagonista Nor Vanek, armada com uma arma de fogo e um machado, enfatiza muito a mobilidade.

Flintlock: The Siege of Dawn bebe da fonte de Hi-Fi Rush

A melhor parte? Flintlock: The Siege of Dawn tem um pé nas raízes de Hi-Fi Rush e traz um pouco de ritmo para o gameplay. Wood explica a lógica da seguinte maneira:

O combate em Flintlock é todo baseado em ritmo, o que significa que você realmente será capaz de sentir o ritmo através da animação – então cada nove frames é, tipo, uma batida. Assim, você poderá garantir que o jogador entenda quando o próximo ataque vai ocorrer e reagir adequadamente.

Flintlock: The Siege of Dawn está programado para ser lançado no inverso de 2024 e estará disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S.