Notícias

Suposto gameplay de Dragon Age Dreadwolf aparece nas redes

O jornalista Tom Henderson afirma que o material é verídico

por Valdecir Emboava
Suposto gameplay de Dragon Age Dreadwolf aparece nas redes

Os últimos dias foram movimentados para Dragon Age Dreadwolf. Além de rumores sobre problemas internos que podem causar um possível atraso, supostas cenas de gameplay também apareceram nas redes recentemente.

O vazamento foi publicado no Reddit pelo perfil “revanchisto“, que afirma ter recebido o conteúdo de um tester que deixou o projeto. As supostas cenas são de uma versão alpha do jogo, onde é possível ver que o combate será em tempo real e com algumas inspirações em God of War — um pouco mais lento e com sistema de parry/esquiva. Tom Henderson, do Insider Gaming, sugere que o material é verídico.

Dragon Age Dreadwolf
(FONTE: reprodução)

O conteúdo vazado de Dragon Age Dreadwolf mostra o jogador usando uma classe de Cavaleiro Élfico com espada e escudo. Seu objetivo é chegar à Biblioteca enquanto um enorme dragão ataca o grupo. Aparentemente, sua tarefa é acorrentar a criatura, que ocasionalmente bloqueia seu caminho e oferece perigos no trajeto.

Os jogadores poderão realizar combos e conjurar habilidades especiais. Além disso, não há controle direto sobre os membros do grupo, mas é possível dizer a eles para usarem seus poderes — algo similar ao que foi visto em Marvel’s Guardians of The Galaxy.

Dragon Age Dreadwolf ainda não tem previsão de lançamento ou plataformas definidas. Também vale lembrar que as informações não são oficiais — portanto, trate o texto com cautela.

Nova HQ deve esclarecer segredos de Solas em Dragon Age Dreadwolf

Recentemente, a Darkhorse Comics lançou o primeiro capítulo da história em quadrinhos prequela de Dragon Age Dreadwolf — que deve revelar os segredos do elfo Solas em Deep Roads. Saiba mais!