Notícias

Gameplay de The Last Oricru mostra guerra civil em um planeta misterioso

O título é mais uma das criações da Prime Matter, publisher da Koch Media

por Jean Azevedo
Gameplay de The Last Oricru mostra guerra civil em um planeta misterioso

Anunciado durante a E3 2021 no showcase da Koch Media, The Last Oricru, da desenvolvedora GoldKnights, finalmente teve seu gameplay revelado. O RPG de ação, que será publicado pela Prime Matter, demonstra um cenário de guerra em um planeta misterioso com o protagonista Silver em destaque.

O RPG é ambientado no mundo de Wardenia e conta com uma temática medieval. O planeta passou por sérias transformações após os conflitos gerados entre as duas raças predominantes. Confira o trailer:

Apesar de Wardenia contar com uma barreira que o isola do restante do espaço, a nava de Silver conseguiu aterrissar em sua superfície. No vídeo, ele acaba sendo acordado de uma maneira nada amistosa e encontra um cenário devastador.

Mais sobre The Last Oricru

Silver, o protagonista de The Last Oricru, terá influência no conflito em que o mundo de Wardenia se encontra. O RPG oferece combates de larga escala contra múltiplos inimigos e promete muitas lutas com chefões.

Visando deixar o jogo o mais simples possível, a GoldKnights focou somente em seis habilidades que serão aprimoradas ao conseguir coletar “Essências”, que serão obtidas ao derrotas inimigos. Os equipamentos também contarão com um sistema de upgrade.

Em The Last Oricru, os jogadores poderão desfrutar do gameplay sozinhos ou de maneira cooperativa. As escolhas de Silver afetam o rumo da narrativa e sua escolha de aliados determina se muitos NPCs do título ficam vivos ou mortos.

Sem data de lançamento, ainda não se sabe em quais plataformas poderemos desfrutar do jogo.