Notícias

Assustador! Extenso gameplay de The Callisto Protocol é revelado

Focado no terror, o vídeo de jogabilidade mostra um pouco mais da nova aposta dos criadores de Dead Space

por Valdecir Emboava
Assustador! Extenso gameplay de The Callisto Protocol é revelado

The Callisto Protocol teve seu primeiro e extenso gameplay revelado no palco da Summer Game Fest 2022. A nova aposta da Striking Distance Studios, desenvolvedora fundada por Glen Schofield, criador de Dead Space, tem tudo em mãos para entregar uma experiência sólida de terror.

Logo nos primeiros momentos do vídeo já é possível sentir a atmosfera muito parecida com a da Nave Ishimura, onde Dead Space é ambientado. Salas escuras, sensação de perigo constante e monstros de todos os tamanhos são apenas alguns dos destaques do gameplay. Foi possível ver até mecânicas de desmembramento e mais detalhes sobre uma arma letal. Confira:

A trama de The Callisto Protocol se passa no ano de 2320 e será ambientada na Black Iron Prison, uma prisão de segurança máxima localizada em uma das luas de Júpiter. Os inimigos se chamam Biophages, criaturas extraterrestres hostis e assustadoras.

The Callisto Protocol
(FONTE: reprodução)

O jogo já teve sua data de lançamento confirmada no State of Play da última quinta (02) e chegará ao PS4 e PS5 no dia 2 de dezembro de 2022. Uma versão estendida do trailer apresentado no evento da Sony também foi revelada no Summer Game Fest. Veja abaixo:

The Callisto Protocol tem pré-venda de até R$ 449,50 na PS Store

A pré-venda de The Callisto Protocol já se encontra disponível na PS Store com preços que vão até R$ 449,50. Porém, a notícia menos agradável é a ausência do upgrade gratuito entre gerações. Saiba mais!