Notícias

Gameplay de Star Wars: Squadrons mostra mais da história

Trailer destacou a primeira missão single player e mostrou mais da jogabilidade

por Raphael Batista
Gameplay de Star Wars: Squadrons mostra mais da história

A Electronic Arts divulgou um novo trailer de jogabilidade de Star Wars: Squadrons. O vídeo apresentou cenas da primeira missão no espaço e como a ação das batalhas entre as naves será constante, ainda mais nos momentos de perseguição.

Os jogadores participarão dos dois lados da história, do Império e da Resistência. Cada um dos exércitos possui características próprias, como naves específicas e objetivos diferentes.

A desenvolvedora garantiu que Star Wars: Squadrons terá uma história que interessante para os fãs. Além disso, quem tem um PlayStation VR poderá experimentar toda a jornada através da realidade virtual.

Embora destruído após a Batalha de Endor, o Império Galáctico se aproxima do Setor Bormea, determinado a esmagar a recém-formada Nova República. O Projeto Starhawk classificado da República representa um ponto de inflexão na Guerra Civil Galáctica, e os pilotos ace de cada lado serão fundamentais em seu resultado. Dê uma olhada em uma das primeiras missões Imperial na história para um jogador de Star Wars: Squadrons, onde você deve voar atrás das linhas inimigas para extrair um espião aliado com inteligência vital para o projeto.

O enredo do game está ambientado após os eventos de O Retorno do Jedi e será interessante ver como a companhia abordará a história.

O título está marcado para estrear no dia 2 de outubro para PS4, Xbox One e PC.