Notícias

Veja 10 minutos de gameplay de Need for Speed Hot Pursuit Remastered

Cenas mostraram os rachas tradicionais e os momentos de perseguição entre piloto e policial

por Raphael Batista
Veja 10 minutos de gameplay de Need for Speed Hot Pursuit Remastered

O primeiro gameplay de Need for Speed Hot Pursuit Remastered revelou como o título repaginado trará de volta as sensações intensas das perseguições entre pilotos e policiais. O canal no YouTube GameSpot Gameplay mostrou 10 minutos do jogo e já é possível observar vários detalhes da jogabilidade.

O primeiro trecho do vídeo destacou o objetivo do policial nas corridas que é neutralizar os pilotos a todo custo. Para isso, será possível utilizar dispositivos tecnológicos para diminuir a velocidade dos foras-da-lei ou usar clássica força bruta contra o veículo.

As cenas do gameplay de Need for Speed Hot Pursuit também agradaram os fãs dos rachas tradicionais em que os automóveis passam por cenários urbanos enquanto batalham pelo primeiro lugar. Um detalhe interessante é o sistema de dano do carro: quanto mais batidas, mais danificado fica o veículo.

Além do gameplay de Need for Speed Hot Pursuit Remastered

Need for Speed Hot Pursuit Remastered para PS4 contará com as expansões SCPD Rebel Racer Pack, o Super Sports Pack, o Armed & Dangerous Pack, o Lamborghini Untamed Pack e o Porsche Unleashed Pack – disponíveis desde o primeiro dia, com um extra de seis horas de jogo e mais de 30 desafios.

O jogo estará disponível no dia 6 de novembro e contará com muito conteúdo inédito, como novas conquistas e vários updates de melhorias.