Notícias

Assista a primeira hora de gameplay de Kena: Bridge of Spirits no MeuPlayStation

O nosso canal no YouTube traz a primeira hora de gameplay do novo lançamento da Ember Labs

por Vinícius Paráboa
Assista a primeira hora de gameplay de Kena: Bridge of Spirits no MeuPlayStation

O canal do MeuPlayStation no YouTube publicou a primeira hora de gameplay de Kena: Bridge of Spirits. O game estreou nesta terça-feira (21) e já vem chamando atenção da mídia especializada, por conta de seus gráficos no estilo Pixar e jogabilidade que lembra Zelda.

No jogo, a protagonista é uma guia espiritual, com o objetivo de levar as almas corrompidas para o mundo dos espíritos — fazendo assim, que elas encontrem paz no pós-vida. Ela ainda tem a companhia dos pequeninos Rots, seres que ajudam-na a eliminar a corrupção nas florestas.

Assista ao gameplay de Kena: Bridge of Spirits:

O game possui dois modos de desempenho disponíveis. Se preferir uma experiência com foco nos gráficos, o jogador deve optar pelo “Modo Fidelidade” (4K e 30 FPS nativos). Caso a taxa de quadros fique em primeiro lugar, o jeito é escolher o “Modo de Desempenho” (4K dinâmico e 60 FPS).

Gameplay de Kena: Bridge of Spirits em 4K

Além do MeuPlayStation, o portal GameSpot também publicou 20 minutos de gameplay de Kena: Bridge of Spirits. Na gravação, é possível checar mais detalhes sobre os gráficos e jogabilidade. Confira aqui!