Notícias

Vazou? 50 minutos de gameplay de Kena: Bridge “caem na net”

Aparentemente, conteúdo foi capturado por streamers que assistiram um hands-off da Ember Lab

por Raphael Batista
Vazou? 50 minutos de gameplay de Kena: Bridge

Um gameplay de Kena: Bridge of Spirits apareceu na internet e, aparentemente, como resultado de um vazamento de streamers que assistiram uma apresentação hands-off da Ember Lab. O conteúdo possui 50 minutos e é possível notar vários detalhes sobre o título de aventura.

As cenas mostram a protagonista explorando o universo que é cheio de detalhes, além de enfrentar as criaturas místicas. A personagem contará com seu cajado para executar ataques corporais enquanto combina habilidades mágicas.

Detalhes do gameplay de Kena: Bridge of Spirits

A desenvolvedora responsável pelo título já revelou anteriormente que a protagonista conseguirá utilizar outros equipamentos, como um arco e flecha. O time de criação considera o projeto como “algo especial” e podemos ver cada detalhe sendo muito bem produzido.

Josh e Mike Grier, co-fundadores do Ember Lab, explicaram ao site GamesRadar+ como será a interação com as criaturinhas. Além de agruparem em volta dos inimigos, os Rots vão mudar de forma e se tornarem projéteis para abaterem-nos. Confira aqui os detalhes!