Notícias

Gameplay de Forspoken mostra cenários destroçados pela Ruptura

Praga que assola o mundo de Athia afeta toda forma de vida, mas também causa destruição nos ambientes

por Jean Azevedo
Gameplay de Forspoken mostra cenários destroçados pela Ruptura

O portal Game Informer divulgou mais trechos do gameplay de Forspoken. Em um vídeo contendo explicações e várias situações onde Frey Holland precisará se mostrar uma grande guerreira em Athia, o efeito da Ruptura foi destaque. O título da Luminous Productions e da Square Enix lança no dia 11 de outubro.

A Ruptura é uma espécie de praga capaz de corromper as pessoas, mas conforme os desenvolvedores exibem no conteúdo, o terreno também sofrerá com impactos. As construções encontradas durante a exploração em áreas afetadas serão despedaçadas e terão utilidade para Frey.

Cada lugar que você visitar será afetado pelo Break de forma diferente, com características centrais distintas. No caso desse castelo, tudo foi remexido. Isso fará com que algumas partes do local se pareçam como uma cidade secundária para Frey atravessar. Não apenas fica visualmente bonito, mas será interessante ver as oportunidades para fazer parkour.

Outra característica exibida no gameplay de Forspoken foram as ferramentas entregues pelo Cuff, bracelete e principal parceiro de Frey. Enquanto a protagonista só quer voltar para casa, o povo de Athia e o item com personalidade querem vê-la salvar o mundo da Ruptura, pois ela é imune.

Frey estará sob grande pressão em Forspoken

O Game Informer também detalhou parte da história do jogo. De acordo com os devs, Frey Holland será transportada para Athia, mas antes terá de enfrentar alguns perigos cotidianos como gangues e autoridades nova-iorquinas. Confira mais informações!