Notícias

Gameplay de Forspoken mostra poderes incríveis e mundo aberto vazio

Trailer também exibiu árvore de habilidades, personalização, mapa e mais

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de Forspoken mostra poderes incríveis e mundo aberto vazio

A Square Enix divulgou uma nova prévia de gameplay de Forspoken (via Multiplayer.it) para apresentar algumas das mecânicas e menus do jogo de PS5 e PC. Como destaque, o vídeo mostra poderes incríveis da protagonista Frey Holland e um mundo aberto vazio.

A personagem principal poderá se movimentar rapidamente pelo mapa, seja correndo ou pulando grandes distâncias. A região exibida preocupou os fãs nos comentários exatamente pela exploração não parecer muito recompensadora. Além disso, os jogadores apontaram muitas quedas de FPS, mas é válido ressaltar que o desenvolvimento não está concluído.

No combate apresentado, Frey Holland utiliza diversos tipos de poderes, como água, vento e raio. O mais surpreende é quando ela cria uma enorme bola de água para levantar seus adversários e lança flechas para jogá-los ao chão.

O trailer de gameplay de Forspoken também mostra a árvore de habilidades, personalização de capa, mapa e até unhas que concederão melhorias para a protagonista.

Confira:

Forspoken será lançado no dia 24 de maio de 2022. A pré-venda do jogo está aberta na PlayStation Store por até R$ 474,50. A exclusividade do game no PlayStation 5 será de dois anos, segundo a Sony.

Trailer de gameplay de Forspoken no The Game Awards

A Sque Enix também exibiu um vídeo de jogabilidade do título no The Game Awards 2021. Nele, outros poderes são revelados, assim como alguns detalhes da história e dos inimigos. Assista aqui!