Notícias

Forspoken será exclusivo por dois anos no PlayStation 5

Segundo consta no marketing oficial: "o período de exclusividade no console termina dois anos após a data de lançamento"

por Valdecir Emboava
Forspoken será exclusivo por dois anos no PlayStation 5

Forspoken teve outra grande vitrine de gameplay durante a apresentação do The Game Awards 2021, além da data de lançamento prevista para 24 de maio de 2022. Outra informação importante, vinda direto do material de marketing da PlayStation, é que o título será exclusivo por apenas dois anos no PS5.

Conforme revelado pelo banner de anúncio da edição física, a Square planeja uma exclusividade temporária para o game no console de nova geração da PlayStation. “O período de exclusividade no console termina dois anos após a data de lançamento”. Confira abaixo o conteúdo em questão (na última linha):

Material promocional de Forspoken.
(FONTE: reprodução)

Em Forspoken, a protagonista deverá aprender a usar seus poderes em um mundo cheio de perigos chamado Athia. Nesse universo repleto de monstros fantasiosos dos mais variados, os jogadores embarcarão em uma aventura cheia de desafios de tirar o fôlego.

Takeshi Aramaki, chefe do estúdio Luminous Productions, prometeu entregar um mundo aberto com visual de “mais alta qualidade”. Segundo Aramaki, a intenção é “criar jogos diferentes de tudo que já foi experimentado”. Ambicioso, não?

Pré-venda de Forspoken já está disponível na PS Store

Durante as revelações no “Oscar dos Games”, a Square Enix também liberou a pré-venda de Forspoken na PlayStation Store, com o preço da versão básica custando R$ 350. Confira os detalhes!