Notícias

Após GTA 6, suposto gameplay de Diablo IV aparece nas redes

Segundo as imagens, conteúdo é proveniente de um teste fechado

por Jean Azevedo
Após GTA 6, suposto gameplay de Diablo IV aparece nas redes

O último domingo (18) ficou marcado por uma série de vazamentos acerca de GTA 6, mas o título da Rockstar não foi o único a passar por isso. Diablo IV também teve supostos vídeos de gameplay divulgados antes da hora nas redes.

Os arquivos começaram a circular no Reddit e no ResetEra na parte da tarde, e segundo a gravação apresentada, seria parte de um teste fechado. O internauta “V1rus0”, quem publicou o conteúdo, elogiou a jogabilidade e disse que o game está com um bom visual, ainda mais em resolução ultrawide.

Segundo o site Push Square, as marcas d’água seriam de grande auxílio para a Blizzard, e o vídeo de gameplay de Diablo IV pode ser removido de circulação em breve. Sem falar no fato de conseguirem identificar a origem do lek graças à ID anexada aos momentos de jogabilidade.

druida em diablo iv

É importante ressaltar: a Blizzard não divulgou esse vídeo de forma oficial, então não devemos tratá-lo como oficial. Até a companhia confirmar a veracidade dos vídeos, seria interessante esperar um pouco mais para ver a qualidade final deste trabalho.

Diablo IV não será “pay to win”

O sistema de microtransações de Diablo IV causou certa polêmica entre os jogadores. A Blizzard veio a público falar sobre o assunto e disse: a loja não terá vantagens para nenhum dos personagens, apenas cosméticos. Saiba mais aqui!