Notícias

Gameplay de Dead Space Remake será revelado nesta terça-feira (4)

Trailer de gameplay será apresentado às 12h desta terça-feira (04)

por André Custodio
Gameplay de Dead Space Remake será revelado nesta terça-feira (4)

A Electronic Arts anunciou que revelará o primeiro gameplay de Dead Space Remake nesta terça-feira (4). A transmissão ocorre a partir das 12h (horário de Brasília) e já está agendada no canal oficial do jogo no YouTube.

De acordo com uma postagem no Twitter, o “mistério a bordo do USG Ishimura” será detalhado por imagens oficiais in-game. Espera-se que cenas inéditas sejam apresentadas, bem como os recursos aprimorados de nova geração — como áudio — e outras melhorias de jogabilidade e visuais.

Além disso, a EA compartilhou uma nova arte de Dead Space Remake. A imagem mostra o engenheiro Isaac Clarke com seu clássico traje espacial e sugere uma possível capa para a versão física do título. Confira abaixo:

arte de dead space remake
Fonte: EA

Dead Space será lançado em 27 de janeiro de 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Dead Space Remake não terá telas de carregamento

O remake de Dead Space não terá telas de carregamento e contará com uma apresentação inteira em “tiro único”. A decisão de oferecer um aspecto cinematográfico de plano-sequência é semelhante à implementada em God of War (2018) e indica interrupções no gameplay apenas quando o protagonista morrer. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!