Notícias

De tirar o fôlego! Gameplay de Cyberpunk 2077 mostra duas classes de personagem

A hype é mais de 8000!

por Raphael Batista
De tirar o fôlego! Gameplay de Cyberpunk 2077 mostra duas classes de personagem

Cyberpunk 2077 será um dos grandes jogos de 2020 e o novo gameplay comprova isso. A CD Projekt RED revelou 15 minutos inéditos de jogabilidade e mostra mais da viva Night City, as variadas possibilidades de ações no jogo e como os jogadores vivenciarão uma jornada futurista que não poderia ser mais realista.

O protagonista V é altamente customizável pelos jogadores. Será possível modificar o corpo com diferentes equipamentos tecnológicos enquanto busca pela imortalidade e combate as megacorporações. O gameplay destaca os diferentes estilos de jogo, como quem prefere utilizar tecnologias (Netrunner) ou a força bruta (Solo). Claro que o breathtaking Keanu Reeves também está no vídeo!

O vídeo começa no distrito de Pacifica, uma das regiões da cidade. O local é devastado pelo crime e tráfico. No entanto, é neste mesmo local que é possível encontrar modificações especiais. A facção Voodoo Boys é mostrada como a gangue que possui domínio no ambiente. Eles são netrunners, hackers especialistas.

Confira abaixo o incrível gameplay:

Cyberpunk 2077 na Tokyo Game Show 2019

A CD Projekt RED confirmou que o jogo estará na Tokyo Game Show 2019. A feira vai contar com novos conteúdos revelados do RPG de ação, como o visual da moto Yaiba Kusanagi.

Recentemente, a companhia destacou que o jogo já possui um bom desempenho em vendas mesmo sem ter lançado. O novo game, com lançamento em 16 de abril de 2020, já tem mais pedidos de pré-venda que The Witcher 3: Wild Hunt. A informação veio do CEO Adam Kiciński, durante a sessão de perguntas e respostas na conferência.

Além de imagens inéditas, a CD Projekt RED compartilhou um novo vídeo de Cyberpunk 2077 durante a Gamescom 2019. Algumas cenas do diário de desenvolvedor mostram V, o protagonista, em primeira pessoa. Ele(a) luta, dirige e observa coisas com esse estilo de câmera, o que dá uma dinâmica maior ao gameplay.