Notícias

Cyberpunk 2077 recebe novo vídeo na Gamescom 2019

Cyberpunk 2077 também será lançado para Google Stadia.

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 recebe novo vídeo na Gamescom 2019

A CD Projekt RED segue promovendo seu título, Cyberpunk 2077. Durante conferência do Google Stadia na Gamescom 2019, a empresa divulgou um novo vídeo do jogo, que agora também fará parte da plataforma.

O vídeo foi postado no canal oficial do Stadia no YouTube. Além de mostrar cenas novas, alguns produtores falam mais sobre a produção do game, sendo uma espécie de making-off.

Assista o vídeo abaixo:

https://youtu.be/IUgvuvyET8M

Interessante notar que algumas cenas de gameplay mostram V, o protagonista, em primeira pessoa. Ele(a) luta, dirige e observa coisas com esse estilo de câmera, o que dá uma dinâmica maior ao gameplay.

Cyberpunk 2077 será um “filme para adultos”

De acordo com o quest designer da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 será uma “experiência cinematográfica para adultos”. Em outras palavras, pode-se esperar abordagens na trama que sejam religiosas, segregação social e outros conteúdos mais explícitos.

“Nossos jogos não são brinquedos e não são para crianças (…) Queremos dar às pessoas diferentes perspectivas a fim delas perceberam que são raros os momentos onde as situações são “preto e branco”. O objetivo é levar o jogador até o limite ao contar uma história de arrancar o fôlego.”

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e agora o recém-anunciado Google Stadia.