Notícias

Novo gameplay de Cyberpunk 2077 será mostrado em agosto

Empresa também vai revelar novos conteúdos a portas fechadas para a imprensa.

por Raphael Batista
Novo gameplay de Cyberpunk 2077 será mostrado em agosto

A CD Projekt RED marcou data para revelar um pouco mais de Cyberpunk 2077. A desenvolvedora estará na Gamescom 2019 em Colônia, Alemanha e apresentará novas cenas do jogo entre os dias 21 a 24 de agosto.

Quem estiver na feira poderá assistir aos desenvolvedores jogando Cyberpunk 2077 no Stand C049 do Hall 6. Além deste conteúdo público, a companhia vai realizar uma apresentação a portas fechadas entre os dias 20 e 22 só para imprensa.

Além do jogo, a CD Projekt vai promover a primeira qualificação offline do concurso de cosplay. A competição acontecerá no dia 23 de agosto e somente um (a) cosplayer será premiado (a) com “o visual mais autêntico”. O vencedor ganhará U$ 2.000 e um lugar na Grand Finale do concurso.

Gameplay de Cyberpunk 2077

Recentemente, o dev. Miles Tost comentou sobre a possibilidade de se assassinar inimigos utilizando dos nanofios conectados ao braço do protagonista. Além de ser uma ferramenta furtiva, será possível utilizá-los para “cortar os inimigos em pequenos pedaços”.

Outros recursos foram confirmados. Por exemplo, o clima dinâmico contará com uma chuva ácida. Para explorar as regiões, a moto de V será um importante recurso. Além de ter a sua própria garagem para personalizar os veículos preferidos, existirá uma certa ligação entre eles.