Notícias

Cyberpunk 2077 terá moto idêntica à do filme Akira

Inception de referências Cyberpunk

por Equipe MeuPlayStation
Cyberpunk 2077 terá moto idêntica à do filme Akira

A conta oficial do twitter do game Cyberpunk 2077, revelou uma bela novidade. Uma postagem trouxe a a moto Yaiba Kusanagi. O modelo é praticamente idêntico à que o personagem, Kaneda, usa no clássico filme ‘Akira’ (1989).

O filme japonês, que foi produzido em estilo de animação, ajudou a definir o que pode ser chamado de ‘gênero cyberpunk’. E a produtora, CD Projekt Red, não titubeou em homenagear Akira.

Na imagem abaixo, é possível observar o protagonista, V, olhando ao horizonte de Night City, enquanto a moto está estacionada logo atrás dele. Durante a E3, pudemos observar alguns teases do veículo, mas somente agora todos os detalhes vermelhos da belíssima possante foram completamente revelados.

https://twitter.com/CyberpunkGame/status/1152206667691515904?s=20

Aliás, a palavra ‘Yaiba Kusanagi’ é uma referência a duas espadas japonesas: ‘Yaiba’ e ‘Kusanagi’. E embora, muito provavelmente, ela será o meio de transporte predileto dos jogadores, diversos outros veículos estarão disponíveis no jogo. Basta o gamer descobrir qual o seu.

“Como o jogador, você terá sua própria garagem e, nela, você poderá guardar todos seus carros e motos.”, disse um dos designers de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, em vídeo oficial. “Todos os veículos estarão equipados com um rádio maneiro, e enquanto o jogador dirige por Night City, em todos os seis distritos, ele poderá ouvir o tipo de música que quiser. Então em Cyberpunk, você pode jogar do jeito que quiser, se vestir como quiser e ouvir as músicas que quiser.”

Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados de 2020 e você confere toda a cobertura aqui no site. Ele estará disponível em 16 de abril para as plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC.