Notícias

Será possível “assobiar” para chamar seu carro em Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED revelou que carro principal em Cyberpunk 2077 poderá vir até o protagonista.

por Raphael Batista
Será possível

Assim como em The Witcher 3, o protagonista Geralt era capaz de chamar sua fiel égua Carpeado em qualquer lugar com um assobio, em Cyberpunk 2077 haverá uma mecânica similar.

Em uma entrevista ao VG247 (via Push Square), o designer Pawel Sasko comentou sobre a possibilidade de “convocar”  seu carro principal graças à inteligência artificial presente no veículo. Ainda é possível obter vários carros, mas é possível marcar um como o seu principal – seja carro ou moto – o qual pode ser invocado em qualquer lugar.

Basicamente, porque os carros são equipados com inteligência artificial, se você chamá-los, será possível ver os veículos se aproximando até você. Neste momento, você verá, seja o carro ou a moto, chegando até você. Então é possível deixá-los onde você quiser e ir para onde desejar, basta apenas chamar e, pronto, ele estará aguardando por você.

Como Cyberpunk 2077 é uma proposta de mundo aberto, esse recurso também será muito importante para a exploração de todo o universo. Assim como The Witcher 3: Wild Hunt, as missões levam para lugares distantes e, por isso, ter à disposição o seu veículo é um grande poupa-tempo.

O novo jogo da CD Projekt RED recebeu um alucinante trailer na E3 2019 com data de lançamento para abril. O título contará com a ilustre presença do ator Keanu Reeves.