MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Skyrim com Castlevania? Gameplay de Blades of Fire “mescla” franquias

Cenas mostram mais detalhes sobre a exploração e, principalmente, o combate

Skyrim com Castlevania? Gameplay de Blades of Fire

A 505 Games e a MercurySteam revelaram um novo gameplay de Blades of Fire que mostra mais detalhes sobre o combate, criação do universo e criaturas que os jogadores deverão enfrentar. Logo de início, dá para perceber as influências de franquias, como Skyrim, The Witcher e, claro, o próprio Castlevania Lords of Shadows.

As cenas destacam como o protagonista terá um grande arsenal à disposição para enfrentar os monstros, como espadas e um grande machado. Além disso, será possível ativar skills capazes de eliminar hordas com um só golpe.

Blades of Fire vai apostar em um ritmo de combate mais intenso, mas é considerado soulslike. Confira o trailer de gameplay abaixo:

Blades of Fire terá uma campanha de 70 horas

Muitos criadores de conteúdo já tiveram acesso a um conteúdo de Blades of Fire e as prévias destacam que a história terá uma duração de 70 horas.

Falando sobre a jogabilidade, o personagem tem níveis de estamina e esquiva, enquanto o combate possui um diferencial: dá para escolher a região de ataque. Pressionando X, o jogador determina os golpes no torso; o quadrado e bolinha servem para os lados do ataque (esquerda e direita, respectivamente) e o triangulo é para mirar na cabeça.

Blades of Fire sai no dia 22 de maio para PS5, Xbox e PC. Saiba mais detalhes sobre o jogo aqui!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias